Adiciona-me :)

;

Número de Visitantes

Website counter

domingo, 28 de junho de 2009

As Férias São Boas, Pena Não Podermos Levar Quem Queremos...


"Bem, eu precisava de uma ajudinha... Eu namoro há quase um mês. E este mês que vem, como todos os outros anos, eu vou para fora do país uma ou duas semanas. E já falei com muita gente e todos me disseram que era melhor nao o fazer pois iria prejudicar a nossa relação já que não namoramos assim à muito tempo. Este assunto pode tar um tanto ou quanto fora do teu alcance (digo eu!) mas já vi o que fazes pelo resto e queria experimentar a ver se me conseguias ajudar neste assunto... Que achas que é o melhor a fazer? :S"



Eu não acho que isso seja um problema porque além do mais são simplesmente 2 semanas. Se tivesses que te ausentar durante mais tempo, um longo periodo isso sim já se tornaria complicado. Eu acho que devias ir mas que também que não devias perder contacto. Tenta de qualquer maneira falar com ele/ela (não digo todos os dias que pesa na nossa carteira). Podiam também decidir quem é que falava com quem. Se te ama de verdade não te irá prejudicar entendes? E acho que manter o contacto é uma boa forma de dizer o quão séria a relação é para ti. Boas Férias. :)

1 comentário:

  1. Olá antes de mais... Vejo o teu blog todos os dias e como toda a gente, tb tenho os meus problemas.
    Será que me podias dar uma ajuda?
    Venho a deparar-me há já algum tempo que quando vou a casa de banho urinar, são raras as vezes que acerto no buraco da sanita! Muitas vezes vários esguichos de urina espalham-se em diversas direcções, é incómodo. Depois ouço da minha namorada... Fica irritada comigo e já ameaçou acabar comigo devido a este problema.
    E para além disso gasto mais papel higiénico em limpar a tampa da sanita do que propriamente o meu rabo.
    O que me aconselhas? Comprar papel higiénico mais barato, mas depois ficar com dores no rabo.
    Ou investir numa nova sanita com um diâmetro com cerca de 3 metros (2 são de segurança).
    Aguardo resposta para o meu problema, tanto que não quero acabar com a minha namorada por causa deste assunto. Sei que parece um motivo de gozo, mas é bem sério e lamento se o achares gozo e te rires da minha triste situação.
    Cumprimentos e continuação do bom blog!

    ResponderEliminar