Adiciona-me :)

;

Número de Visitantes

Website counter

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Um sorriso teu é tudo o que eu preciso...


Aquele aperto... Aquele vazio que parece que nos suga para dentro com tanta força que até doi?... Mesmo sem pensar em alguém porque sentimos que não gostamos de ninguem?... De não estar apaixonado mas sentir a necessidade?... Eu já passei por isso... Sempre me foi muito complicado gostar de alguem... Amar alguem... Claro, ja tive várias namoradas mas raras foram aqueles que significaram mesmo algo... Não me interpretem mal. Eu aceitei namorar ou pedi para ver se resultava em algo porque elas gostavam de mim. Ao menos elas acabavam por se fartar de mim e não sofriam tanto por eu não sentir nada... Mas isso mudou tudo... Vai fazer 1 ano este verão que eu conheci alguém que mudou a minha vida... Uma rapariga linda... Querida (para quem merece xD )... Está sempre disponível para me ajudar... É uma excelente pessoa... E eu sei que ela é muito especial... Parece conversa vazia, sêca mas não é. O que eu quero dar a entender é que... Mesmo que nos sintamos muito em baixo... Sentimos que nao temos nada... Que já nada mais importa... Vontade de desaparecer e que não viemos para o mundo fazer nada (e sei que muitos de vocês sentem isso com muita frequência) tudo irá mudar. Eu vou vos explicar porque é que ela é especial e vejam se tenho ou não razão:
- Ambos somos muito teimosos, chocamos muito ao tomar decisões mas não nos zangamos por isso porque sentimos que não há motivos quando com outras pessoas nos aborrecemos com.
-É muito, mas muito dificil apaixonarmo-nos por alguem e no entanto aconteceu um com o outro...
- Já tivemos as nossas zangas porque tivemos os nossos dias maus, mas em menos de 24 horas resolvemos tudo...
-Temos dificuldade em confiar nas pessoas (porque hoje em dia é muito dificil faze-lo e logo eu que tenho que desconfiar de tudo) mas confiamos a 100% um no outro.
-Ciúmes: 0% não para cá disso. Ela é a primeira pessoa do qual eu não tenho ciumes e desde cedo que sempre fui muito ciumento... Esta e a anterior têm que contar muito...
Por mais dificil que a nossa personalidade seja, haverá sempre alguém para nos. Quanto mais a procuramos menos a conseguimos encontrar ou vamos acabar por afasta-la. Há coisas que complicam tudo no amor o destrói ou que então doi-nos no interior... o ciúme, a distância (e doi bastante), a desconfiança...
»'« A parte má do amor »'«
Eu vejo muitas vezes pessoas, amigos e etc. chorarem porque acabaram o namoro ou porque não são correspondidos e que querem acabar a vida delas... Desculpem, porque pode ser o vosso caso e não é para ofender ou fazer troça... Eu acho isso tudo uma idiotice... E sabem porque? Porque se vocês acabam ou não sao correspondidos é porque a vossa suposta cara-metade não o é. Podem ter passado muito tempo juntos, fazer muita coisa juntos e depois acabam de uma maneira dolorosa e estupidas é porque não era. O termo cara-metade é usado para designar alguem com quem ficamos juntos para sempre. Alguém que nos quer sempre bem, que amamos e vivemos felizes sempre juntos com ou sem problemas pelo caminho. Se acontece algo que leva ao vosso fim e voces sofrerem e o outro sujeito não. Não se culpem, ele/ela é que não soube apreciar o vosso verdadeiro valor, ele é que saiu a perder. Não estejam com ideias malucas como desistir de tudo porcausa de um simples otário. Se toda a gente fizesse isso a raça humana teria acabado antes de ter começado. Não vos vou mentir, vão encontrar muitos otárias pelo caminho da vida, agora a parte de sofrer cabe a vós crescer. Porque se acontece uma vez, tudo bem não sabiam, se acontece outra vez ja devem estar preparados para isso. Apenas vivam a vida e não chorem por ninguem que não vos da o devido valor. As lágrimas são grátis mas não as desperdicem com algo que de nada vos serve.
Eu parei de chorar por isso porque estúpido me senti ao perder alguem, mais estupido me estava a sentir por chorar por alguem que nao merece. Parei de chorar e deixei de procurar. E foi ai que a ana apareceu... :)
"Amo-te Ana Silveira... Eu tanto procurava por um sentido na minha vida e cada vez mais era dificil de encontrar... Até que um dia, tal anjo apareceste. Minha alma te ofereci, teu coração recebi... Eu dou-te tudo o que possas precisar e darei tudo o que possas desejar... Porque o meu sentido da vida... É dar tudo por tudo... para te fazer feliz... como tu fizestes a mim... Ensinaste-me a sorrir de novo... Ensinaste-me a amar... a perdoar... e a estimar... nunca te poderei agradecer por tudo o que fazes por mim... nem expressar o quanto significas para mim..."
:'$ Até ao próximo post meus amigos...

Sem comentários:

Enviar um comentário