Adiciona-me :)

;

Número de Visitantes

Website counter

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Funcionamento Com Resultados Positivos

Meus amigos, fez 1 semana que coloquei uma votação para vocês avaliarem o desempenho do blog e pelo que parece os resultados são positivos:

"Tens aqui a resposta que procuras?

Sim 12 (52%)

Mais Ou Menos 7 (30%)

Não 4 (17%)"


Mas eu gostava de expandir ainda mais o SIM. O resultado não é muito mau mas tambem é excelente e para isso preciso dos vossos posts para me indicarem que tipo de situações possam precisar de solução.


Obrigado a todos aqueles que avaliaram o desempenho e aos que não consegui ajudar peço desculpa ou pelo menos voltem a tentar ao contactar-me. :)


P.S.: Mariana, ainda não me esqueci de ti. Simplesmente não tenho pudido postar uma respostas mas postarei o mais rápido possível. :\

Sem comentários:

Enviar um comentário