Adiciona-me :)

;

Número de Visitantes

Website counter

sábado, 13 de junho de 2009

Minhas desculpas...

Sei que tenho-me ausentado durante uns tempos e peço desculpa. A meta final dos estudos tem sido a mais complicado do que a do ano inteiro e tenho-me dedicado mais à escola do que ao próprio blog. A pedido de um fã muito cativante, retomei aos assuntos pendentes.

Amor 14 (63%)

Amizades 12 (54%)

Escola/Trabalho 10 (45%)

Passado 8 (36%)

Presente 7 (31%)

Futuro 11 (50%)

Religião 5 (22%)

Auto Estima 12 (54%)

Filosofias 6 (27%)

Pais 8 (36%)

Injustiças 9 (40%)

Outro 4 (18%)



Em outros assuntos, reparei que a mioria de vós votou como o amor sendo o vosso maior problema (sem ofender, é típico da adolescência. as primeiras paixões hehehe.) E eu peço-vos. Não sei como vos ajudar entretanto sem ter como me basear. Por favor, expliquem através de comentários ou contactem-me pelo MSN, casos que vos afectam ou a pessoas conhecidas. Expliquem os vossos medos, eu posso não conseguir resolver os meus assuntos porque a ajuda vem de fora. Mas de certeza, que vos consigo ajudar. So que para vos ajudar, necessito a vossa ajuda.

Comentem no final deste post. Nota: Se optarem pelo anonimato, não faz mal. Não preciso de saber quem vocês são, apenas expliquem e ninguem precisa de saber quem voces são. :)

Adeus e até ao próximo post.

1 comentário:

  1. Olá Daniel, o teu blog está um espectaculo!
    Eu gostaria de desabafar com alguém e como pareces de confiança, aqui estou eu a escrever o que me vai na alma...
    Eu namoro, mas acho que sinto um fraquinho por outro, o que devo fazer?
    Tou tão confusa ! :|

    ResponderEliminar