Adiciona-me :)

;

Número de Visitantes

Website counter

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Por vezes é agradável...


"Anónima disse...

Olaa, aqui estou eu outra vez xD
Bem este teu blog começa a ser um vício para mim (no bom sentido claro) .
Olha tens-me ajudado imenso, e quero-te agradecer por isso, tens sido uma enorme ajuda !
Obrigado por tudo Daniel...
É assim, eu não quero nem vou trair o meu namorado, por que amo-o mais que tudo nesta vida, mas também não quero magoar o outro rapaz...
Eu meto conversa com ele no msn e ele não diz nada, eu já lhe contei que ainda sinto algo por ele mas ele nem disse nada :x
Imagina que uma rapariga namorava á bué e sentia um fraquinho por ti, e ela contava-te, o que lhe dizias?
Beijinhos e obrigado mais uma vez (:"




Bem cara amiga. Para te ser sincero, isso já me aconteceu em diversas ocasiões. Já me disseram isso raparigas pelas quais já tive um fraco por, mas quando vêm dizer isso ou estou interessado noutra pessoa ou mesmo comprometido. Outras vezes foi comigo interessado em tempos mas como via que não ia dar a lado nenhum desisti de tentar, só que ignorantemente não sabia que ela gostava de mim também. Vim a descobrir mais tarde e o mundo desapareceu nesse momento. ^^
E tem a ultima situação e a mais importante para mim. Esta rapariga que eu amo de verdade, tem um feitio igual ao meu. Para gostar de alguém é muito complicado mas no entanto as coisas mudaram. Não sei o que fiz, mas estou feliz por o ter feito. Ela acabou por gostar de mim e sem dúvida alguma, ela é a pessoa de quem eu queria mais ouvir isso... X)

Se mesmo assim ele não te responde é porque algo se passou. Há qualquer coisinha que aconteceu antes. Um mal entendido, discussão?... Fora isso, de momento não estou a ver o que se passa. :\
Se quiseres, preferia que falassemos pelo MSN porque assim demora muito tempo em poder ajudar-te. No final, colocarei aqui os resultados para os demais na mesma situação.

add: word_life_4_ever@hotmail.com


Ps: Nenhum vício é bom, mas eu percebi o que querias dizer. x)

1 comentário:

  1. Haha, desde já parabéns pelo óptimo trabalho realizado neste blog :D
    E depois, se eu algum dia precisar de ajuda. Ajudas não ajudas, Daniel? Eu sei que ajudas ^^

    Continua assim a ajudar os outros ;)

    ResponderEliminar