Adiciona-me :)

;

Número de Visitantes

Website counter

terça-feira, 16 de junho de 2009

Obstáculo para a felicidade. Comunicar.


"Ola Daniel, orbigado por teres respondido ao meu comentário...
Eu não sei mesmo o que fazer, namoro já há algum tempo, e o rapaz que acho que tenho um fraquinho, bem vou-te ser sincera, já nos demos melhor, foi tão bom quando nos conhecemos...
Depois deixamos de nos falar e hoje em dia é raro falarmos, mas eu sinto algo muito especial por ele !
Mesmo sem nos falarmos e assim bem eu nem sei explicar, ele nem mete conversa comigo no menseger...
:'(
Não sei mesmo o que fazer !"



Cara amiga, como eu te disse antes, tens que procura dentro de ti o verdadeiro sentimento. A qual dos dois amas de verdade ou se não amas nenhum deles. Lembra-te do que te expliquei. Mas esse teu comentário parece que tens um obstáculo para proceder como eu te disse. O outro rapaz não fala contigo, mas tu já tentaste falar com ele? Vai tentando falar com ele, nada de muito específico. Puxas conversa lentamente como um olá tudo bem. Sugere uma actividade que queiras fazer na internet. Posso sugerir dois jogos virtuais. Habbo.PT (onde conheci o Tiago) e Isketch.net (onde conheci a Ana). Se ele não demonstrar nenhum interesse, tenta sem exagerar, recordações engraçadas daquele "tempo em que se conheceram", e o resto sairá que nem manteiga. :3

Digo-te uma coisa, por vezes tanto os rapazes como as raparigas são muito distridos/as e não vêm quem gostam deles. :)

Mas tem cuidado... Não te esqueças que namoras. Se acabares por decidir pelo outro rapaz, não ajas sem o teu namorado saber. Pode correr muito mal, pior do que possas esperar. :\


Mais alguma coisa já sabes como me contactar. :D

1 comentário:

  1. Olaa, aqui estou eu outra vez xD
    Bem este teu blog começa a ser um vício para mim (no bom sentido claro) .
    Olha tens-me ajudado imenso, e quero-te agradecer por isso, tens sido uma enorme ajuda !
    Obrigado por tudo Daniel...
    É assim, eu não quero nem vou trair o meu namorado, por que amo-o mais que tudo nesta vida, mas também não quero magoar o outro rapaz...
    Eu meto conversa com ele no msn e ele não diz nada, eu já lhe contei que ainda sinto algo por ele mas ele nem disse nada :x
    Imagina que uma rapariga namorava á bué e sentia um fraquinho por ti, e ela contava-te, o que lhe dizias?
    Beijinhos e obrigado mais uma vez (:

    ResponderEliminar