Adiciona-me :)

;

Número de Visitantes

Website counter

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Apresentação. Olá :)


Após muitas sugerências por parte de conhecidos meus, decidi criar um blog onde me posso exprimir e talvez dar a resposta que muita gente procura dia após dia cujos podem passar pelos mesmo problemas que eu ou podem ter algum que eu consiga ajudar a resolver.
Pequeno texto:
Desde cedo que tive uma grande visualização sobre a realidade, de como a vida é dura e como o destino nos esfaqueia pelas costas. Eu sempre vejo as coisas pelo lado negro porque eu não acredito que exista coisas boas nos tempos de hoje. Todos os dias as pessoas sorriem, dizem que estão feliz por terem feito alguma coisa, por terem ganho algo, porcausa das amizades mas não é assim que as coisas são. Eu quando tento expor isto ou algo semelhante sou sempre contrariado e não tenho tempo de ir até ao fim do meu objectivo por isso aqui vai. "Um sorriso esconde uma lágrima" é um lema que eu sigo desde praticamente que me lembro. A realidade é dura, fria e confusa. Está repleta de "porquês?" onde supostamente existe ou não resposta. Mas na verdade existe uma mas só uma resposta, simplesmente ainda não sabemos qual é. Dispondo dos meus recursos e nada melhor que a minha experiência de vida, eu vou dando-me a conhecer perante todos vós e expor vários factos em relação à humanidade derivando da Filosofia, Psicologia, Religião e Lógica.

Sobre Mim:
Meu nome é Daniel Augusto Henriquez de Pinho e Costa. Nascido e criado em Portugal, no distrito de Aveiro. Filho de pai português e mãe venezuelana, sou filho único dessa união lusovenezuelana. Tenho apenas 17 anos mas repletos de histórias e teorias.
P.S.: Eu sei que alguns não se conseguem exprimir da forma que desejam em português. Podem comentar em espanhol ou inglês porque sou muito fluente em ambos.
É tudo por agora. Até ao próximo post. Fico à espera de respostas vossas.

1 comentário:

  1. PESSOAL! ISTO PRECISA DE ACTUALIZAÇÃO! EU TENHO 18 ANOS AGORA! XD E outras palhaçadas que ai vão mas altero depois sim? XD

    ResponderEliminar