Adiciona-me :)

;

Número de Visitantes

Website counter

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Melhores amigos à distância...

Eu ja falei um pouco da distância no amor e das amizades verdadeiras... Dá para combinar os dois? Claro que dá e aqui está a prova. No verão de 2005, meados de setembro... um novo site em português abriu conhecido como Habbo.pt . Eu gostava desse jogo e anda no Habbo.Es à cerca de 2 anos. Mudei-me para o português à espera de conhecer novos amigos. E foi o que aconteceu. Criei uma sala com o apoio de um amigo meu Tony Martins, sobre WWE (O wrestling estava na moda) e claro que em pouco tempo estavamos repletos de gente. Mas dessas pessoas todas houve alguns que se destacaram e uma delas foi sem duvida o meu grande amigo Tiago Filipe. Eu e o Tiago conhecemo-nos ah 3 anos faz 4 este ano. Somos os melhores amigos apesar de nunca termos estado juntos. Podes achar uma estupidez mas se tivermos maneira de comunicar, não precisamos de estar juntos nem de tocar um no outro para sermos grandes amigos. Porque ao longo destes anos todos já rimos, zangamo-nos, conhece-mos muito bem o feitio um do outro, divertimo-nos bastante "juntos". Já inventamos cada coisa entre nos e mais pessoas na Internet e por Telemóvel. Sites, Conferências por telemovel etc... Ele é um exemplo de um amigo verdadeiro. É verdade que a internet não é o sitio mais seguro para conhecer pessoas mas este é um dos que eu não me arrependo nem por nada. Este é um que por mais enervado com os problemas dele, esta sempre disponivel para nos. Sempre que preciso dele, ele ajuda. Já fez vários sacrificios pelos seus amigos. Por vezes os amigos que vemos todos os dias não são mais seguros como aqueles que falamos na Internet todos os dias. Simplesmente temos que conseguir perceber a mente das pessoas e tentar dar a volta à nossa personalidade para nos adaptarmos à personalidade de outra pessoa como se fosse um puzzle. Se colocares uma peça que não pertence ali, nao encaixa e o puzzle fica mal feito. Tiago, obrigado por estes anos que passaram e que continuemos assim por muitos mais. Adoro-te mano. :)

*Parabéns tiago pelo 2/6/09. Tu mereces e bem... Espero que sejas muito feliz... * :)


Ps.: Ele é o A7X no chat em baixo x)

2 comentários: