Adiciona-me :)

;

Número de Visitantes

Website counter

quarta-feira, 1 de julho de 2009

É um problema como todos os outros...


"Olá antes de mais... Vejo o teu blog todos os dias e como toda a gente, tb tenho os meus problemas.
Será que me podias dar uma ajuda?
Venho a deparar-me há já algum tempo que quando vou a casa de banho urinar, são raras as vezes que acerto no buraco da sanita! Muitas vezes vários esguichos de urina espalham-se em diversas direcções, é incómodo. Depois ouço da minha namorada... Fica irritada comigo e já ameaçou acabar comigo devido a este problema.
E para além disso gasto mais papel higiénico em limpar a tampa da sanita do que propriamente o meu rabo.
O que me aconselhas? Comprar papel higiénico mais barato, mas depois ficar com dores no rabo.
Ou investir numa nova sanita com um diâmetro com cerca de 3 metros (2 são de segurança).
Aguardo resposta para o meu problema, tanto que não quero acabar com a minha namorada por causa deste assunto. Sei que parece um motivo de gozo, mas é bem sério e lamento se o achares gozo e te rires da minha triste situação.
Cumprimentos e continuação do bom blog!"


Bem meu amigo, colocas-me numa situação um pouco fora do comum e não sei bem o que fazer para te ajudar. Embora tenha pesquisado no Google e surgiram algumas hipóteses...

1º Não levantas a tampa da sanita
2º Não arregaças bem a "manga"
3º Ou podes ter problemas urinários e deves consultar um médico.

Fonte: http://forum.autohoje.com/off-topic/59335-urinar-fora-da-sanita-ter-que-limpar-tudo.html

Desculpa não te ser muito útil mas eu lido mais com casos de carisma psicológico como dúvidas. Boa sorte. :)

1 comentário:

  1. Obrigado...
    Foi um lapso meu não ter pesquisado no google, porque é um problema bizarro e sinto-me constrangido ao falar sobre ele.
    Acho que a tua ajuda vai ser útil.
    Vou tentar arregaçar melhor a "manga" e urinar mais em sítios em que a minha namorada não encontre vestígios.
    Cumprimentos e bom trabalho.

    ResponderEliminar