Adiciona-me :)

;

Número de Visitantes

Website counter

domingo, 7 de junho de 2009

Filosofia do Dr. House


*Ganhe o respeito dos demais tendo a ousadia de ser você mesmo. *

*Se estás em um avião e não gostas de estar, salta.*

*Desconfie sempre dos outros. Se não tem argumentos para o fazer, invente-os.

*O mundo conspira contra si, faça os possíveis para encontrar os culpados.

*Em vez de averiguar a verdade, faça suposições e imagine o pior.

*Para que não o magoem, o melhor é fechar-se num calabouço e engolir a chave.

*Aprecie quem o despreza e despreze quem o aprecia.

*Imponha-se metas impossíveis, pois dessa forma nunca as conseguirá alcançar.

*Não se dê ao trabalho de dar explicações, assuma simplesmente que pode fazer o que bem entender.

*Há 3 opções na vida. Ser bom, melhorar ou desistir.*

*Se não sabes mentir, não sabes quando te mentem*

*Toda a gente é miserável. Isso não vai mudar porque as pessoas não mudam.*

*Todos temos telhados de vidro.*

*Por sorte a violência não é o último recurso. A extorsão sim.*

*Haverá sempre alguem infeliz. Aceita-o.*

*Ser-se realizado não é expulsar o sofrimento. Mas sim reduzi-lo ao mínimo.*

*Não faças asneiras só porque és miserável.*




Filosofia do Dr. House. Apesar de ele ser visto como um arrogante perante os demais, ele tem ponta de razão. Está certo em tudo o que diz e eu apercebi-me que muitas vezes sigo essa filosofia. Não me arrependo de nada, sinto-me bem assim. :)Foi so um postzinho que achei jeitoso para meter após ver algo parecido na FOX. x) Até à próxima.

2 comentários:

  1. Se todos os médicos tivessen de ser arrogantes, mas certos do que estao a fazer, então axo que ninguém se importaria com tal cituação.
    Porque no final todos querem mesmo ser com o HOUSE.....

    ResponderEliminar
  2. Mas eu não falo dos médicos, postei porcausa das pessoas em si. É uma filosofia que eu sigo por volta de 90%. E se isolarmos os nossos ideais e olhar-mos para como essa personagem foi gerada, verás que se todo o mundo fosse assim não estavamos tão mal como agora. Ou pelo menos uns que assim o sejam. Eu faço a minha parte.

    ResponderEliminar