Adiciona-me :)

;

Número de Visitantes

Website counter

terça-feira, 16 de junho de 2009

Vejo isso perto demais.


Venho por este post responder a uma questão à qual me deparo muitas vezes...

"Anónimo disse...
nao me quero aproveitar mas da tua boa vontade em dares sempre conselhos aos visitantes deste blog mas vi o conselho que deste aquela rapariga que comentou em anonimo e pareceu-me tao bom que decidi arriscar...
eu sinto-me bastante sozinha as vezes. tenho muitos rapazes atras de mim e nao é ser convencida mas todos eles so me querem comer.. nao gostam de mim nem sabem ser queridos e delicados.. gostava de mudar isso mas nao sei o que fazer para que olhem para mim doutra maneira.. é que isso faz com que me sinta mesmo sozinha e sem valor muitas vezes.. obrigada desde ja, pareces ser uma optima pessoa =)

"


Para começar, não vejo isso como um aproveitamento. Tu e toda a gente estão sempre à vontade para perguntar o que quer que seja. :)

Agora quanto à questão principal, devo-te dizer que passo por isso, mas não exactamente. É mais através de outra pessoa. Eu tenho uma grande amiga minha, somos mesmo família que passa exactamente pelo mesmo que tu. Não sei se é o teu caso mas o problema para que isso aconteça é que deves ser certamente muito linda e muito simpática, boa pessoa que está sempre lá para ajudar. Coisa que as pessoas podem tentar tirar proveito disso. Agora, certamente que és boa pessoa e não pode ser que te sintas sem valor devido a uns tipos cheios de testosterona. :)
Sinceramente, não te sei responder ao certo o que deves fazer para evitar que isso aconteça. Já te devem ter disto isto várias vezes como "De não ligares, não dês bola para eles". É o que me parece mais certo, mas por vezes a Natureza das pessoas não o permite.

Mas um pequeno fora de contexto... Pode ser para ti e para quem estiver a ler. Se estiveres um amigo ou amiga que te proteja muitas vezes, que se meta na tua vida porcausa das tuas escolhas (apesar de não gostares), como por exemplo em termos de rapazes quando sabem como eles são realmente e te fizerem inúmeros avisos. Não te zangues com eles nem os afastes. Se eles tiverem essas suspeitas, comfirma e procura respostas que apoiem a tua teoria e/ou a deles. Porque se te zangares e eles já estão aflitos com isso, vais destroçá-los. Este post também serve de indirecta para uma certa pessoa.


É assim cara amiga... Não sei que mais te poderei dizer... Não te desprezes quando sabes que tens muito valor porcausa dos demais, isso é uma tolice. É fácil falar eu sei, porque a mente é mais facil virar os pensamentos positivos para negativos do que os negativos para os positivos. Não deixes de ser quem tu és. Alguma coisa, já sabes como me contactar. E desculpa se não pude ser grande ajuda porque eu gostava de seguir com este assunto com mais informações, seria mais útil. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário