Adiciona-me :)

;

Número de Visitantes

Website counter

sábado, 27 de junho de 2009

Michael Jackson R.I.P.



A pedido de umas pessoas, aqui está um tributo de minha autoria ao Rei da Pop (se necessário, por favor ponham em pausa o player do Imeem no fundo da página e vejam o video com a sua música (Queen - The show must go on).


Já todo o mundo sabe disto. É noticia mundial. Faleceu o rei da pop Michael Jackson. Mas eu decidi postar isto não por tributo mas para expor um facto. A mente humana anda corrompida pelo que vê na TV. Os media remexeram e voltaram a remexer na história de pedofilia que envolveu o falecido. Embora as inúmeras acusações, sempre fora absolvido das acusações. Não estou aqui para afirmar de que ele cometeu ou não esses delitos. Simplesmente não julguem aquilo que não entendem... Voces não têm provas nenhumas do que ele fez ou não dai evitem a sua defesa ou interrogação. Para isso servem os tribunais, perdem tempo com isso e nada fazem. E que pais é que não tentariam tirar proveito desta situação mesmo expondo os seus filhos, o dólar soa mais alto.


Sem querer ser rude, simplesmente é uma opinião... R.I.P. Michael Jackson



Até Ao Próximo Post :)

1 comentário:

  1. Muito bem. Muito bem feito. Ainda bem que és daquelas pessoas que admiram o Rei do Pop pelo artista que ele era e não pelas coisas más que se passaram na vida dele.

    Bem, eu precisava de uma ajudinha... Eu namoro há quase um mês. E este mês que vem, como todos os outros anos, eu vou para fora do país uma ou duas semanas. E já falei com muita gente e todos me disseram que era melhor nao o fazer pois iria prejudicar a nossa relação já que não namoramos assim à muito tempo. Este assunto pode tar um tanto ou quanto fora do teu alcance (digo eu!) mas já vi o que fazes pelo resto e queria experimentar a ver se me conseguias ajudar neste assunto... Que achas que é o melhor a fazer? :S

    ResponderEliminar