Adiciona-me :)

;

Número de Visitantes

Website counter

segunda-feira, 1 de junho de 2009


Eu hoje fiz directa porque para variar não consegui dormir. Não consigo parar de pensar em como a vida é realmente. No meu passado, no meu presente e que não tenho futuro. Muito negativismo eu sei. Estive no computador a noite toda a ouvir música e a pesquisar assuntos na internet para ver se relaxava e descansava o corpo (já que dormir não foi opção). Por volta das 7h da manhã levantei-me para ir tomar banho e entretanto pus-me a pensar. Olhei para trás e olhei para agora. Eu quero dizer o que tenho ca dentro mas quando o faço as pessoas interpretam sempre mal porque isto tudo é muito confuso para mim e assim ninguem consegue acompanhar-me. Mas voltando ao assunto:
Grande parte das pessoas em meu redor têm sempre uma opinião fixa sobre mim. Eu não quero ser ajudado quando posso ser. Isso não é verdade. Eu deixo-me sempre ser ajudado, mas a ajuda que recebo não me favorece de nada. E quando tento explicar acabam sempre por me contrariar e insistem em que eles têm razão quando eu é que sei o que tenho cá dentro. Eu sei que sempre tive apoio (posso não o sentir mas sei que estão lá), sempre me tentaram apoiar, sempre acharam estar a tomar a atitude correcta. Os meus pais, professores, parte dos psicológos/psiquiatras sempre me tentaram ajudar. O problema é que não me estão a dar a ajuda correcta. Eu criei uma aversão aos psiquiatras (apesar de querer ser um ou psicólogo), porque a unica coisa que fazem é fazer de conta que me estão a ouvir, fazem perguntas sem nexo nenhum, dizem que me compreendem e no final da consulta enchem-me de comprimidos e ampolas. Eu já não suporto medicação e sinceramente tenho receio devido a um incidente que me ocorreu (desenvolverei noutro post mais adiante). Receitam-me comprimidos com um propósito de me por mais alegre e retirar o stress quando acontece-me exactamente o contrário. Eu em pequeno estava sujeito a imensa pressão de vários ângulos ao ponto de ter stress (o que não é normal para alguem tão novo) e hoje em dia afectou a minha maneira de ser. Descrevem isso como "rebeldia" por não querer acatar ordens e simplesmente fazer o que eu quero. As coisas não são bem assim. Eu sou muito nervoso, já não aguento uma crítica por mais pequena que seja porque já as recebi por tudo o que eu faço. Podem estar errados quando as fizeram mas eu sempre as levei a peito e me deixavam perdido entre o certo e o errado. Sou muito paranóico, quando ponho na cabeça que algúem esta a agir nas minhas costas do qual posso sair prejudicado, mesmo sem ter provas nenhumas nem sinais disso acontecer, silenciosamente procuro provas que vêm a comfirmar as minhas suspeitas. É me praticamente impossivel confiar em alguem a 100% porque eu desconfio de tudo e de todos. Há quem consiga lidar comigo, goste de mim como sou (ou aparentam gostar), mas nunca percebi o porquê. Eu não sou praticamente material sociável penso eu, mas nós somos os nossos piores críticos. Eu ando sempre à procura da resposta a todos os "porquês" que existem e se necessário eu arranjo algum so que nunca recebo respostas. Como a estas perguntas que eu nunca tive resposta: "Porque é que gostas de mim?" "Como é que não te fartas de mim?" "O que é que eu tenho de bom porque eu não faço a mínima ideia" e por vezes respondem com cada coisa que eu não sinto que é verdade. Dizem que sou boa pessoa quando muitos pensam que sou má, dizem que faço rir quando outros dizem que irrito, sou paciente com os piores feitios quando isso me irrita profundamente. E se há coisa que eu odeio quando estou a desabafar com alguèm, é que me digam ou pior, falem nas minhas costas que eu ando a procura de atenção ou que tenham pena de mim. Nada a ver mesmo. Não sou assim nem nunca hei-de ser. Acho que ja escrevi demasiado neste post. Sao 9:32, tenho aulas as 13:25. Quem sabe se até lá escrevo outro. Até ao próximo post meus amigos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário