Adiciona-me :)

;

Número de Visitantes

Website counter

terça-feira, 23 de junho de 2009

Amizade Ao Amor?


"Sofia disse...
Ola Daniel , acho o teu blog muito bom e vejo que ajudas as pessoas :) .

Será que me podes ajudar tambem ?

Estou numa situação muito " complicada " e dificil .
Gosto muito de um rapaz , mas não tenho coragem de lhe dizer , pois tenho medo de estragar a nossa amizade :\ .

será que me podes ajudar ?

obrigado , beijinho !

Segunda-feira, 22 Junho, 2009 "


Bem, este é um caso que aparece inúmeras vezes sendo considerado o mais frequente. O Amor é capaz de prejudicar a Amizade?
Não creio, porque se é capaz de o fazer as amizades não são assim tão fortes. Os amigos estão lá para tudo nos bons e nos maus
momentos. Eu acho que se sentes algo assim de tão forte por ele lhe deverias dizer. Põe-te no seu lugar, não irias gostar que
te escondessem isso porque te colocava numa situação um tanto embaraçosa. Eu acho que devias de ser verdadeira com ele e dizer
o que te vai no coração. De certo que ele entenderá. E também quem sabe se não és correspondida? Mas se por acaso isso não aconteça
está descansada. Pode te afectar um pouco ao inicio mas vais-te sentir melhor. Mais leve, sentes-te melhor contigo e vais apreciar melhor
cada momento que passas com ele. O que poderá levar a algo mais forte de ambos os lados hehehehe... Não tenhas medo e vai falar com ele. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário