Adiciona-me :)

;

Número de Visitantes

Website counter

terça-feira, 16 de junho de 2009

Crítica Aceite :)


Meu caro amigo. Venho por este meio responder à tua crítica que postaste acerca do meu blog.

"sinceramente, acho de louvor quereres ajudar os outros.. mas nao podes fazer do teu blog um consultório, porque nao és doutorado em psicologia e pelo que percebi nem para lá caminhas..
se queres ajudar os teus amigos força, mas nao venhas para a net dizer frases como "é impossivel por mais que não queiram acreditar, o ser humano amar verdadeiramente mais que uma pessoa, porque se o faz, o amor não é verdadeiro".. é que as pessoas vêm para a net e acreditam em tudo que lêem, mesmo que seja a pior mentira.. podes dar a tua opinião, mas nao podes constatá-la como um facto, pois se a frase que tu disseste fosse verdadeira, só tinhamos um namorado que viria a ser o nosso marido e nao teriamos filhos, pois, supostamente, ja amamos o nosso marido.. todo o ser humano é capaz de amar verdadeiramente mais do que uma pessoa, e continua a ser amor verdadeiro.. se nao acreditas é contigo, mas nao venhas dizer para a net que é impossivel"


Sim, é verdadem. Não sou doutorado em psicologia nem me assemelho aos psicólogos/psiquiatras. Sinceramente, já fui avaliado por inumeros doutores e apresentei as minhas teorias, minhas soluções. Claro que eles foram como tu, concordaram comigo mas em parte discordaram. Simplesmente sigo um método diferente deles (e que tem vindo a ter resultados positivos, cujos nunca pensei que viessem a ter e de que maneira).


E quanto a este pequeno excerto ("é impossivel por mais que não queiram acreditar, o ser humano amar verdadeiramente mais que uma pessoa, porque se o faz, o amor não é verdadeiro".. é que as pessoas vêm para a net e acreditam em tudo que lêem, mesmo que seja a pior mentira.. podes dar a tua opinião, mas nao podes constatá-la como um facto, pois se a frase que tu disseste fosse verdadeira, só tinhamos um namorado que viria a ser o nosso marido e nao teriamos filhos, pois, supostamente, ja amamos o nosso marido.. ) Creio que existe aqui um mal entendido. Eu não estava a tentar afirmar de que so amamos uma vez para a vida. Eu estava a tentar dar a entender, que em simultâneo é impossivel. Se amamos alguem de verdade, só temos olhos para essa pessoa, embora quando a chama se possa extinguir, as pessoas não deixam de amar. Sofrendo um grande desgosto, uma dor muito profunda, uma mágoa acumulada, mais de metade das pessoas está pronta a amar outra vez. :)

Obrigado pela crítica, conto com mais dessas porque eu preciso das vossas opiniões como estas, porque eu estou a dar estas opiniões por conta próprias e convinha que alguem me viesse corrigir. x)

Muito obrigado pelo comentário e até à próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário