Adiciona-me :)

;

Número de Visitantes

Website counter

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Responde ao questionário ao lado para me ajudares a ajudar-te. :)


Já estava na altura de mudar a votação anterior porque o resultado não ia mudar muito. A opinião dos leitores do blog especifica que os conteúdos estão Bons, por isso esta na hora de os tornar em "Muito Bom". Por isso peço a tua ajuda.

Responde ao questionário à direita para poder saber em que ajudar em primeiro lugar. Saber o que mais vos preocupa, conhecer-vos melhor.

Sejam específicos, desenvolvam e/ou se colocarem "Outros" por favor comentem abaixo deste post (não se preocupem que poderão colocar o perfil de "anónimo"), e expliquem a vossa situação. Confiem em mim porque eu estou aqui para ajudar e não prejudicar. Explico a minha visão da realidade ao mundo e depois voces tomam uma opinião/decisão. Eu faço o que posso, o resto é com voces. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário