Adiciona-me :)

;

Número de Visitantes

Website counter

sábado, 29 de agosto de 2009

Imensa desculpa.

*'-'Jane, é com enorme pesar que te peço que me adiciones no msn. Eu tentei escrever a tua resposta mas passa-se algo com o servidor que não o permite e tenho que escrever algo curto. Por isso, add me no msn se puderes ou fala-me por e-mail. Tentarei dar-te a resposta mais um perito que te deu uma das respostas chamado doutor Luis.

Aguardo a tua resposta.

word_life_4_ever@hotmail.com


bjs do chino e de toda a equipa. :)

*perdoa alguma coisa mas há algo de estranho*

2 comentários:

  1. Olá. Pus anónimo porque não quero que saibas quem sou. Ouvi falar deste blog num Fórum e queria desabafar contigo algo...
    É que descobri há algum tempo que um membro da minha família fuma e além do mais eu não recebo atenção de ninguém... Esse membro é adorado pela casa toda onde vivo. E a mim ninguém me dá atenção ou apoia. Estou triste... Ele é muito mimado desde criança... E eu não... Ele tem tudo o que quer... E eu não... Ajuda-me...

    ResponderEliminar
  2. Olá, só para dizer que está tudo bem. Arranjei emprego numa lavandaria, tou a aprender Ingles e a ver coisas novas para a casa. O ordenado não dá para quase nada mas vai dando. Finalmente pode-se dizer que sou feliz. Ele continua um pouco apático, parece desiludido mas deve ser do emprego, mas as coisas entre nós estão bem melhores. Obrigado pelo apoio. Beijocas

    ResponderEliminar